Notícias

Está chegando! Filmagens da série de Twisted Metal foram concluídas

Filmagens da primeira temporada estão concluídas, segundo o roteirista Michael Jonathan Smith

por Vinícius Paráboa
Está chegando! Filmagens da série de Twisted Metal foram concluídas

Boas notícias para quem está ansioso pela série de Twisted Metal: as filmagens da primeira temporada foram concluídas. A Sony não criou um grande alarde em torno das gravações da adaptação, mas o trabalho parece ter sido bastante rápido.

O roteirista Michael Jonathan Smith foi o responsável por divulgar a notícia, através de seu Twitter. Segundo ele, “o elenco é especial” e não é pra menos: Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, estrela como John Doe, enquanto Samoa Joe, lutador de WWE, faz Sweet Tooth — este mesmo personagem ainda conta com a dublagem de Will Arnett.

Concluímos a primeira temporada! O elenco da série de Twisted Metal foi especial.Mesmo com certos atrasos, calor extremo e carros que não faziam o que lhes era requerido, todos trabalharam duro para que a série fosse a melhor possível.

O último dia de gravações pareceu como o último dia de acampamento, com muitas risadas, algumas lágrimas e sorvete sendo entregue diretamente do caminhão de Sweet Tooth. Mal podemos esperar para vocês verem esta coisa insana que fizemos durante o verão. Agora, para a pós [produção]!

Na história do seriado, John Doe se encontrará em um cenário pós-apocalíptico para tentar achar os últimos resquícios de uma comunidade. Porém, ao ser forçado a entregar um misterioso pacote em um local remoto, ele deverá fazer o impossível para cumprir a missão com vida e alcançar sua tão sonhada paz.

O serviço de streaming Peacock é o detentor dos direitos da série de Twisted Metal. Por enquanto, nem a empresa, nem a PlayStation Productions divulgaram uma data de estreia, tampouco um trailer.

Neve Campbell, de Pânico, é escalada para a série de Twisted Metal

Se Anthony Mackie, Will Arnett e Samoa Joe são alguns dos grandes nomes da série, outra atriz de peso também está no elenco. Conhecida por interpretar Sidney Prescott na franquia Pânico, Neve Campbell foi escalada. Saiba mais aqui!