Notícias

Filme feito por fãs de The Last of Us 2 tem primeiro teaser divulgado

A produção ainda não tem uma linha do tempo oficial ou data de lançamento definida

por Valdecir Emboava
Filme feito por fãs de The Last of Us 2 tem primeiro teaser divulgado

A história de The Last of Us 2 realmente surpreende e é notável que a Naughty Dog caprichou para lidar com esse aspecto do jogo. Dito isto, um grupo de fãs decidiu produzir uma versão independente dessa narrativa: intitulado de “Projeto Esporos”, o fan film teve seu primeiro teaser divulgado recentemente.

O vídeo, com pouco mais de 15 segundos, captura com precisão a atmosfera emocionante e intimidadora do jogo, com direito até o icônico solo de violão ao fundo. O conteúdo também introduz as intérpretes de Ellie e Dina, além de Estaladores e outros inimigos. Assista abaixo:

O filme ainda não tem uma linha do tempo oficial ou data de lançamento definida. Por ora, apenas a sinopse oficial e o vídeo acima foram divulgados.

Por meio de vídeos e fotos, exploraremos os diferentes personagens e os detalhes de suas vidas extraordinárias fora do que vemos nos jogos. Embora estejamos trazendo muito conteúdo variado em nossas redes sociais, no final das contas lançaremos um “fan film”.

Cosplayer de Ellie de The Last of Us Part II
(FONTE: Reprodução/Abi)

A atriz responsável por interpretar Ellie se chama Abi e já figurou em um artigo do MeuPlayStation anteriormente. Na ocasião, noticiamos sobre seu belíssimo cosplay da personagem de The Last of Us 2.

Devs de The Last of Us 2 levaram muito tempo renderizando olhos no jogo

Em aspectos técnicos, The Last of Us 2 também é um deleite aos jogadores. Recentemente, dois devs da Naughty Dog revelaram como foi o processo para renderizar olhos no jogo — surpreendendo os fãs com a quantidade de tempo direcionada apenas a este aspecto técnico. Confira os detalhes!