Notícias

Mais de 6 milhões de jogadores testaram BETA de Marvel’s Avengers

Somados, os fãs jogaram o beta por mais de 27 milhões de horas

por Vinícius Paráboa
Mais de 6 milhões de jogadores testaram BETA de Marvel's Avengers

O beta de Marvel’s Avengers ocorreu nas últimas semanas e a Square Enix reuniu diversos dados em relação ao período. De acordo com a distribuidora, mais de seis milhões de jogadores testaram o game e totalizaram 27 milhões de horas na pele dos Vingadores.

A publisher também disse ter ouvido o feedback dos fãs e por isso, fará algumas mudanças para melhorar o jogo. Uma opção para ajustar a sensibilidade de tremidas da câmera será implementada, o motion blur durante corridas e voos diminuirá e o delay na queda de loots cairá.

Marvel’s Avengers também contará com mais melhorias em patches futuros. Um sistema de ping no War Zone, opções de legendas e um modo de alto contraste chegarão ao título. Ainda haverá um patch “Day One”, que pesará cerca de 18 GB.

BETA Marvel's AVENGERS NUMEROS

Passe de Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers virá com muito conteúdo gratuito pós-lançamento, mas quem quiser personalizar a fundo os futuros personagens com cosméticos precisará desembolsar uma graninha extra.

Cada herói terá um “Challenge Card”, uma espécie de Passe de Batalha. Conforme os jogadores cumprem objetivos dentro do game, novos itens serão liberados. No elenco original, todas as regalias estarão acessíveis para desbloqueio, porém para os heróis adicionais, como o Gavião Arqueiro, será necessário adquirir um “card” separadamente.

O jogo de aventura chegará ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 4 de setembro.