Notícias

Marvel’s Avengers terá Patch Day One de 18 GB

Atualização será necessária para utilizar os recursos online do game

por Raphael Batista
Marvel's Avengers terá Patch Day One de 18 GB

Antes de enfrentar os vilões em Marvel’s Avengers, os jogadores precisarão passar por um inimigo maior: o gerenciamento de espaço no HD do PS4. A Crystal Dynamics já anunciou que o jogo terá um peso de 90 GB e, agora, revelou que será preciso baixar uma atualização de 18 GB no lançamento.

O patch não inclui apenas correções de última hora, bem como ajustes feitos após o feedback da BETA, mas também adiciona localização para vários idiomas. A atualização será necessária para todos os jogadores, mesmo aqueles que não estão interessados ​​em jogar o jogo online.

A companhia destacou que o update e os servidores de Marvel’s Avengers estarão ativos a partir do dia 1 de setembro, data da edição Deluxe do game. Segundo a Crystal, é muito importante ter a infra-estrutura online preparada porque “o matchmaking coop é uma parte integrada de toda a experiência do jogo“.

Trailer de lançamento de Marvel’s Avengers

Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam e, cinco anos depois, com todos os super-heróis declarados fora da lei e o mundo em perigo, uma grande aventura começa quando uma jovem determinada chamada Kamala Khan se prepara para reconstruir os Vingadores

Marvel’s Avengers começa no Day-A quando o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão revelando uma nova Sede dos Vingadores de alta tecnologia em San Francisco. A celebração se torna mortal quando um inimigo misterioso causa um acidente catastrófico que resulta em uma devastação massiva.

O jogo de aventura chegará ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 4 de setembro.