Notícias

Marvel’s Avengers terá “passe pago” para personalizações em novos heróis

Novos heróis chegarão gratuitamente, mas jogadores poderão comprar itens cosméticos exclusivos

por Raphael Batista
Marvel's Avengers terá

Marvel’s Avengers terá muito conteúdo gratuito pós-lançamento, mas quem quiser personalizar a fundo os futuros personagens com elementos cosméticos precisará desembolsar uma graninha extra. Por meio do blog oficial, a Crystal Dynamics trouxe mais detalhes de como funcionarão este tipo de compra in-game.

Cada herói terá um “Challenge Card”, uma espécie de Passe de Batalha. Conforme os jogadores cumprem objetivos dentro do game, novos itens serão liberados. No elenco original, todos os itens estarão acessíveis para desbloqueio, porém para os adicionais pós-lançamento, como Gavião Arqueiro, será necessário adquirir separadamente.

Marvel's Avengers

O preço do Passe será de 1.000 créditos – equivalentes a U$ 10. No entanto, a Crystal Dynamics já reforçou que os jogadores poderão conquistar estes créditos quando alcançarem o nível 40 com os personagens. Ou seja, será possível obter até 6.000 créditos, contando com todo o elenco original, e assim, liberar os Passes dos outros heróis.

Vale sempre explicar: os elementos de Challenge Cards são estritamente cosméticos (e opcionais) e não irão conferir habilidades incrementadas ou mesmo restringir o gameplay dos que optarem por não personalizar os personagens.

O jogo chega ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em dia 4 de setembro.