Notícias

Gavião Arqueiro é confirmado como personagem jogável em Marvel’s Avengers!

Herói chegará como parte do plano de expansão do game sem custos

por Raphael Batista
Gavião Arqueiro é confirmado como personagem jogável em Marvel's Avengers!

Após fãs questionarem o paradeiro de Clint Barton, a Square Enix e a Crystal Dynamics decidiram resolver o mistério com a revelação de que Gavião Arqueiro estará em Marvel’s Avengers como uma opção selecionável, mas somente após a estreia.

O Gavião Arqueiro terá “uma história profunda que poderá ser vivenciada através do modo co-op ou em solo”. O herói é prova de como a Square Enix e a Crystal Dynamics “continuarão a expandir o universo de Marvel’s Avengers”. Possivelmente, mais personagens chegarão ao elenco pós-lançamento de forma gratuita.

Hawkeye terá muitas novidades, como golpes, combos, Skills, itens, trajes, emotes e muito mais. O Gavião Arqueiro possui sua própria série de missões, e é diferente da campanha principal já que poderá jogada tanto no modo solo quanto co-op, o que preferir.  Ele também trará um novo vilão, que será revelado no futuro, junto com outras surpresas!

1

Trabalhamos muito nos novos heróis, e os criamos do zero para garantir que cada um entregue uma experiência única que honra seu legado dos quadrinhos. Assim como os seis heróis principais, todos os personagens futuros terão golpes, combos, Skills, Itens, Heroics, trajes, emotes e placas de identificação customizadas. Do ponto de vista cosmético e de jogabilidade, usamos os mais de 80 anos de histórias da Marvel.

A Square Enix e a Crystal Dynamics destacaram que Marvel’s Avengers chegará com seis heróis no lançamento. Contudo, o plano de expansão trará mais opções e conteúdo da história com regiões inéditas – todos os elementos ficarão disponíveis sem custo extra.