Notícias

SEGA confirma: Sonic Frontiers não terá versão demo

Game poderá ser testado pelo público exclusivamente durante eventos

por André Custodio
SEGA confirma: Sonic Frontiers não terá versão demo

Takashi Izuka, líder da Sonic Team, confirmou que não pretende lançar uma demonstração jogável de Sonic Frontiers (via ActuGaming). Caso os fãs queiram testar o game antes de seu lançamento, as únicas oportunidades serão durante eventos como a Tokyo Game Show e a EGX, agendados para este mês de setembro.

Nas últimas semanas, a SEGA vem divulgando uma série de detalhes sobre a nova proposta de sua popular franquia. Desde vídeos de gameplay até entrevistas sobre a repaginada conceitual, os conteúdos já deixaram os fãs mais adaptados à polêmica fórmula da Zona Aberta. Porém, essa impressão deve ser essencialmente visual até a chegada do jogo.

Sonic Frontiers será lançado em 8 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Trailer de Sonic Frontiers oferece visão geral sobre o gameplay

A SEGA divulgou recentemente um novo trailer de Sonic Frontiers e detalhou todo o panorama de mundo aberto da ilha conhecida como Cronos, em Starfall Islands. Segundo a publisher, a campanha combina ação em Zona Aberta e trechos lineares na região CyberSpace, resgatando elementos clássicos da franquia e oferecendo total liberdade para os jogadores. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!