Notícias

Sonic Frontiers: SEGA divulga trailer com visão geral do gameplay

Imagens resumem a trama principal e detalham batalhas, exploração, progressão e outras novidades

por André Custodio
Sonic Frontiers: SEGA divulga trailer com visão geral do gameplay

A SEGA divulgou, nesta quinta-feira (1), um novo trailer de Sonic Frontiers, apresentando uma visão geral do gameplay e da trama principal. As imagens mostram o conceito de zona aberta do game e como será possível combinar a progressão linear dos jogos clássicos com um sistema de aventura refinado.

Sonic embarca em uma viagem para Starfall Islands ao lado de Amy e Tails para recuperar as Esmeraldas do Caos, mas é sugado por um portal e enviado para uma realidade conhecida como Cyber ​​Space. Em alta velocidade, o ouriço consegue fugir do mundo paralelo e se vê preso na remota ilha de Cronos. Resta a ele encontrar seus amigos e voltar para casa.

Ao longo da campanha, o herói saltará por plataformas, coletará anéis e buscará estratégias para resolver quebra-cabeças. Esse sistema permite o desbloqueio de novas áreas, incluindo entradas secretas conhecidas como Portais do Cyber ​​Space. Lá, Sonic enfrentará poderosos heróis e tem chances de sair com recompensas, como itens de upgrade, experiência e chaves para resgatar Esmeraldas do Caos.

Em relação ao combate, Sonic Frontiers oferece uma experiência renovada e dinâmica, inspirada pelos RPGs de aventura. Isso porque, o protagonista conta com árvore de habilidades e evolução, onde consegue destravar poderes especiais e melhorias de ataque e defesa. Além disso, um recurso de autocombo será implementado para garantir acessibilidade aos fãs.

Confira abaixo o trailer:

Sonic Frontiers será lançado em 8 de novembro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

SEGA divulga novas capturas de tela de Sonic Frontiers

Recentemente, a SEGA divulgou mais imagens de Sonic Frontiers para promover a nova aventura do ouriço. As imagens, publicadas via Game Informer, apresentam cenas de combate, navegação em plataformas flutuantes e cartões-postais da misteriosa ilha. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!