Notícias

Gameplay de Sonic Frontiers mostra o ouriço correndo em fases lineares

Essas fases lineares do Cyberspace incluem até a clássica Green Hill Zone com gráficos repaginados

por Valdecir Emboava
Gameplay de Sonic Frontiers mostra o ouriço correndo em fases lineares

Um novo gameplay de Sonic Frontiers foi revelado nesta terça-feira (28), durante o Nintendo Direct. Apesar de o título estar rodando no Switch, os fãs puderam dar uma olhada em alguns elementos que não foram exibidos em ocasiões anteriores, como fases lineares do Cyberspace.

Nessas áreas, os jogadores deverão completar mapas lineares, incluindo a icônica Green Hill Zone e outra bastante parecida com a Metal Harbor de Sonic Adventure 2. Ao concluí-las, será possível acessar chaves que ajudarão a progredir ainda mais na história ou nos desafios. Confira o trailer:

A qualidade de Sonic Frontiers não parece ter agradado boa parte dos fãs nas redes sociais. Alguns deles estão até pedindo pelo adiamento do projeto e sugerem que a SEGA deveria dar mais atenção para a sua comunidade — apesar disso, a publisher garantiu: não postergará a aventura.

Com legendas em PT-BR, a nova aventura do ouriço azul chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC no fim do ano.

História de Sonic Frontiers é detalhada e terá Dr. Eggman

Na última quarta-feira (22), Ian Flynn, roteirista de Sonic Frontiers, confirmou que o jogo não terá uma narrativa tradicional e será “muito diferente” de todas as outras da franquia. Saiba mais!