Notícias

Novos gameplays de Sonic Frontiers focam em puzzles e batalhas contra robôs gigantes

Gameplays e screenshots do novo jogo do ouriço azul vieram a público

por Valdecir Emboava
Novos gameplays de Sonic Frontiers focam em puzzles e batalhas contra robôs gigantes

A SEGA revelou diversas novidades sobre Sonic Frontiers nos últimos dias — mas parece que ainda tem mais para mostrar. Novos gameplays foram publicados nesta segunda-feira (13) por veículos que já tiveram a oportunidade de jogar a aventura. Batalhas contra robôs gigantes, corridas pelo mundo aberto e resolução de puzzles foram os focos nesta ocasião.

Mais uma vez foi possível ver na prática como o ouriço azul deverá lutar contra os robôs gigantes espalhados pelo mapa — e tem toda uma dinâmica envolvida por trás dos combates, como atacar pontos específicos, por exemplo. Veja algumas screenshots inéditas (via Gematsu):

Além disso, os quebra-cabeças, que aparecem em opções variadas, estão sinalizados com pontos de interrogação e podem ser resolvidos de forma bem divertida. Por fim, até partes de corrida livre pelo mundo de Sonic Frontiers foram exibidas. Confira abaixo:

Vale lembrar que a qualidade do game não parece ter agradado boa parte dos fãs nas redes sociais. Alguns deles estão até pedindo pelo adiamento do projeto, ao sugerirem que a SEGA deveria dar mais atenção para a sua comunidade.

Com legendas em PT-BR, Sonic Frontiers chegará ao PS4PS5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC no fim do ano.

SEGA lançará um prólogo animado de Sonic Frontiers com Knuckles

Para introduzir os fãs ao universo de Sonic Frontiers, a publisher japonesa revelou que lançará um prólogo animado do título — que terá até Knuckles. Confira os detalhes!