Notícias

SEGA divulga novo gameplay de Lost Judgment em trailer estendido

Com cinco minutos de ação, a publisher revelou mais um pouco do jogo

por Jean Azevedo
SEGA divulga novo gameplay de Lost Judgment em trailer estendido

Em um novo trailer estendido de Lost Judgment, a SEGA e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku, exibiram mais um pouco do gameplay do título. Takayuki Yagami, o ex-advogado que optou por seguir uma carreira de detetive, retorna em mais uma aventura inédita com outro caso misterioso a ser resolvido.

Mostrando um pouco da exploração e investigação utilizando vários acessórios para entender todos os acontecimentos ao seu redor, o vídeo mostra outros mini jogos e momentos bem peculiares da vida do personagem. Obviamente, não faltou porradaria, confira o vídeo abaixo:

O tratamento com as séries Yakuza será um pouco diferente daqui pra frente, de acordo com a SEGA. Após o sucesso de vendas com a distribuição dos jogos em várias plataformas e lançamento mundial simultâneo com suporte para outras línguas, Lost Judgment também será distribuído com base na nova estratégia.

Mais detalhes de Lost Judgment

A SEGA segue investindo no marketing de Lost Judgment e continua liberando conteúdo inédito sobre o game. A companhia divulgou um vídeo mostrando mais detalhes dos bastidores do desenvolvimento e exibiu algumas curiosidades sobre as gravações.

Takayuki Yagami aparece em algumas cenas bem diferentes e Takuya Kimura, o ator por trás do rosto do protagonista, fez comentários bem divertidos sobre elas. Confira o que ele disse clicando aqui.