Notícias

Vídeo de bastidores de Lost Judgment revela novos detalhes do game

O conteúdo dá um passeio pelas ruas de Yokohama e mostra diversos minigames que estarão disponíveis para os jogadores

por Valdecir Emboava
Vídeo de bastidores de Lost Judgment revela novos detalhes do game

Com apresentação do diretor Toshihiro Nagoshi e o ator Takuya Kimura, a SEGA publicou nesta quinta-feira (15) um vídeo com os bastidores de Lost Judgment. A entrevista mostra alguns detalhes da produção e uma variedade inédita de gameplays.

O conteúdo dá um passeio pelas ruas de Yokohama, cidade japonesa localizada ao sul de Tóquio. Uma das lutas mostra o protagonista, Takayuki Yagami, brigando contra valentões do ensino médio. Kimura disse que foi divertido interpretar essa cena, mas questionou o diretor perguntando se ele estava bêbado quando escreveu o roteiro dessa parte em questão.

No bate-papo descontraído, o ator responsável pelo protagonista de Lost Judgment ficou impressionado com toda a ambientação e perguntou a Nagoshi sobre a complexidade de reproduzir Yokohama de forma tão realista. O diretor admitiu que o processo de desenvolvimento não é uma tarefa simples.

Protagonista de Lost Judgment.
(FONTE: Reprodução/SEGA)

Outros trechos do vídeo também mostram diversos minigames, como lutas de Boxe, danças de ritmo e algumas manobras de skate — nesta parte, o ator menciona que você provavelmente seria preso se tentasse fazer isso na vida real. Existe até um Master System, console old school da SEGA, com um cartucho de Alex Kidd in Miracle World no escritório do detetive.

Lost Judgment pode ter Season Pass e DLCs com elementos de história

Lost Judgment pode contar com um Passe de Temporada, de acordo a PlayStation Store do Japão. Além disso, o título também deve incluir DLCs que podem agregar ainda mais no modo história. Confira os detalhes!