Notícias

Lost Judgment: DLC “The Kaito Files” chega no fim de março

Jogadores controlarão o detetive Masaharu Kaito, a partir de 28 de março

por Jean Azevedo
Lost Judgment: DLC “The Kaito Files” chega no fim de março

O próximo DLC de Lost Judgment tem data marcada para estrear: 28 de março. Dessa vez, ao invés de jogar com o detetive Yagami, outro profissional da agência será o protagonista. A expansão “The Kaito Files” colocará os fãs da franquia no controle de Masaharu Kaito.

O personagem investigará o desaparecimento de Mikiko, uma antiga paixão de Kaito. No caminho, o policial encontrará um adolescente chamado Jun — que se diz filho do casal — e eles juntarão forças para achá-la.

Lost Judgment - The Kaito Files - DLC

Como o DLC contará com um novo detetive, Lost Judgment terá recursos inéditos no gameplay. Kaito é um guerreiro mais robusto em comparação a Yagami, portanto, suas habilidades serão melhor exploradas dessa maneira. Por conta disso, os chefões dos quatro capítulos prometem ser desafiadores.

Lost Judgment está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. O DLC, por sua vez, se encontra incluso no Passe de Temporada ou na Ultimate Edition do game. Caso queira comprá-lo separadamente, também haverá essa possibilidade.

Série de Lost Judgment pode entrar em produção

Com o mesmo intérprete de Takayuki Yagami nos videogames, uma possível série de Lost Judgment estaria a caminho. Não apenas isso, a IP pode acabar virando um filme. Veja!