Notícias

Com preço cheio, DLC de Lost Judgment está disponível na PS Store

"The Kaito Files" inclui novas mecânicas de combate e de estilo investigativo

por André Custodio
Com preço cheio, DLC de Lost Judgment está disponível na PS Store

A expansão “The Kaito Files”, de Lost Judgment, está disponível a partir desta segunda-feira (28) na PS Store. Com novo protagonista, mecânicas de combate, sistema de investigação e mais, o DLC pode ser adquirido a preço cheio da categoria — R$ 159,90.

The Kaito Files é protagonizado por Masaharu Kaito, detetive enviado para uma missão lucrativa após Takayuki Yagami anunciar sua ausência da cidade. Ao descobrir que as pistas levam ao desaparecimento de uma paixão do passado, Kaito deve enfrentar uma resistência inesperada, à medida que luta para sobreviver e para ajudar pessoas ao seu redor.

O DLC conta uma história inédita do universo de Judgment e adiciona elementos de gameplay ainda mais dinâmicos. O personagem principal chega com o estilo investigativo Primal Focus — baseado nos sentidos —, as builds de luta Bruiser e Tank, e métodos de interrogatório brutais, utilizando táticas expressivas para enfrentar novos chefes e descobrir colecionáveis valiosos.

Confira abaixo o trailer de The Kaito Files:

A expansão pode ser adquirida através da Digital Ultimate Edition de Lost Judgment ou individualmente. Ambas as versões são compatíveis com PS4 e PS5.

Série de Lost Judgment em produção?

No início do ano, fontes do site japonês Nikkan Gendai revelaram que Lost Judgment virará série. Protagonizada por Takayuki Yagami, de Judgment, a produção será intitulada de “The Unjudged” e deverá ter Takuya Kimura como estrela, nome que interpreta o personagem dos games. Clique aqui para saber mais.