Notícias

Série de Lost Judgment pode entrar em produção

Especulações apontam que o protagonista do seriado será o mesmo dos jogos

por Raphael Batista
Série de Lost Judgment pode entrar em produção

Uma série de Lost Judgment pode acontecer com o mesmo protagonista da franquia de jogos, Takuya Kimura. Ele é uma das grandes celebridades japonesas e estrelou filmes como 2046 e O Castelo Animado, e também seriados, como BG Personal Bodyguard.

De acordo com o site japonês Nikkan Gendai, a série retrará a história do detetive Takayuki Yagami e será chamada de “The Unjudged”. Além disso, fontes alegam que os planos envolvem a produção de um filme.

1
Takuya Kimura interpreta Takayuki Yagami em Judgment e Lost Judgment.

Os rumores coincidem com reportagens que indicaram a indisposição de Kimura em participar da terceira temporada do seriado dramático BG Personal Bodyguard. O astro japonês acredita que os fãs iriam comparar os conteúdos inevitavelmente e não seria algo bom.

É importante destacar: por enquanto, a Sega não confirmou se possui realmente planos para criar uma série de Lost Judgment. Até o momento, todas as informações devem ser tratadas apenas como rumores.

Enquanto a série de Lost Judgment não é confirmada

Uma outra série adaptada dos jogos chegará a Netflix em fevereiro. The Cuphead Show entrará na plataforma de streaming no dia 18 com um visual inspirado nas obras de 1930. Confira o recente trailer!