Notícias

Novas screenshots destacam o mundo de Kena: Bridge of Spirits

Ambientes com muita vegetação são os principais destaques das imagens

por Vinícius Paráboa
Novas screenshots destacam o mundo de Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits tinha previsão inicial de estreia para o fim de 2020, mas acabou adiado para o primeiro trimestre de 2021. Para não deixar os fãs de mãos abanando neste término de ano, a Ember Lab liberou novas (e belas) screenshots do game.

As imagens destacam o mundo do jogo, que consiste em ambientes cheios de vegetações, ruínas e até criaturas misteriosas. Obviamente, a protagonista Kena também mostra sua carinha na maioria delas.

1

2

3

4

5

6

7

8

Kena: Bridge of Spirits no PS5

O SSD no PlayStation 5 faaz com que os jogos carreguem quase instantaneamente, e Kena: Bridge of Spirits precisará só de dois segundos ser reproduzido dentro do videogame. Além disso, quem comprar o título no PS4 terá direito a um upgrade gratuito da versão next-gen.

De acordo com os produtores, a trama abordará arcos sombrios. A protagonista terá a missão de resgatar espíritos presos em armadilhas e conseguirá cumprir a missão através de puzzles ou batalhas.

trailer de anúncio já destacou que os desenvolvedores se aproveitarão do feedback háptico do DualSense, o controle do videogame da próxima geração de consoles da Sony, para promover o máximo de experiência na nova aventura.

Ainda não existe data definitiva de lançamento para Kena: Bridge of Spirits.