Notícias

Kena: Bridge of Spirits terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5

Recurso, no entanto, pode ser por tempo limitado

por Vinícius Paráboa
Kena: Bridge of Spirits terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5

Kena: Bridge of Spirits foi uma das boas surpresas no evento do PlayStation 5 em junho. Apesar de ter sido anunciado na conferência digital do console next-gen, o título também contará com um port de PS4. Por isso, a Ember Lab revelou que quem comprar o game na atual geração poderá fazer um “upgrade” livre de custos para a versão de PS5.

No Twitter, um internauta perguntou à desenvolvedora se o jogo contaria com o recurso. Para a surpresa de muitos, a empresa respondeu afirmativamente, mas também sugeriu que isto acontecerá por tempo limitado.

@Proud2beGeechie: “Vocês podem dizer se existirá um upgrade gratuito de Kena: Bridge of Spirits do PS4 pro PS5?”

Ember Lab: “Sim! Não temos detalhes de limite de tempo ainda, mas o upgrade está programado para ser gratuito!”

Para quem não sabe, o “upgrade gratuito” é uma forma de evitar que o consumidor pague duas vezes pelo mesmo produto. Por exemplo, ao comprar determinado game na atual geração, o jogador não precisará desembolsar nova quantia pela versão otimizada da next-gen.

Kena: Bridge of Spirits será sombrio

De acordo com os produtores de Kena: Bridge of Spirits, a trama abordará arcos sombrios. A protagonista terá a missão de resgatar espíritos presos em armadilhas e conseguirá cumprir a missão através de puzzles ou batalhas.

trailer de anúncio já destacou que os desenvolvedores se aproveitarão do feedback háptico do DualSense, o controle do videogame da próxima geração de consoles da Sony, para promover o máximo de experiência na nova aventura.