Notícias

Aparências enganam: Kena: Bridge of Spirits será “sombrio”

Protagonista enfrentará espíritos e viverá em um mundo desafiador

por Raphael Batista
Aparências enganam: Kena: Bridge of Spirits será

Uma revelações mais interessantes para o PS5 foi Kena: Bridge of Spirits. O título chamou a atenção pela jogabilidade dinâmica e um visual cartunesco bem agradável. Embora a premissa tenha aparentado uma história mais descompromissada, os desenvolvedores garantiram um “enredo sombrio”.

Micheal Grier, responsável criativo, e Josh Grier, chefe de operações, da companhia comentaram um pouco mais sobre Kena: Bridge of Spirits. A protagonista terá a missão de resgatar espíritos presos em armadilhas e conseguirá cumprir a missão através de puzzles ou batalhas.

De acordo com os produtores, a trama abordará arcos sombrios como foi demonstrado no início do trailer de cinemática em que houve o confronto entre Kena e os espíritos malignos.

Durante a jornada de Kena, os jogadores precisarão alimentar os Rot, pequenos espíritos que acompanham a protagonista. Quanto mais destes parceiros, mais forte fica a personagem nas batalhas. Além disso, os Rot conseguem carregar objetos ou destravar novas habilidades.

Kena: Bridge of  Spirits chegará ao PS5 e PS4. O trailer de anúncio já destacou que os desenvolvedores se aproveitarão do feedback háptico do DualSense, o controle do videogame da próxima geração de consoles da Sony, para promover o máximo de experiência na nova aventura.