Notícias

Kena: Bridge of Spirits leva apenas 2 segundos para carregar no PS5

Nova geração de videogames com SSD permitirá um gameplay mais fluido

por Raphael Batista
Kena: Bridge of Spirits leva apenas 2 segundos para carregar no PS5

O SSD no PlayStation 5 fará com que os jogos carreguem quase instantaneamente e, em Kena: Bridge of Spirits, levará apenas dois segundos para todo o universo ser reproduzido dentro do videogame. Em uma reportagem publicada pela Game Informer, o diretor de operações da desenvolvedora Ember Labs, Josh Grier, revelou mais detalhes do game.

Eles têm um sistema completo e configurado para fazer uma transição instantânea e isso é muito bom, não há tempo para fazer a animação. O jogo carrega tão rápido.

De acordo com a reportagem, todo o mundo de Kena: Bridge of Spirits foi carregado dois segundos após a saída do menu principal. Além disso, a  matéria apontou que o game não estava suspenso ou com um progresso salvo, mas isso foi medido em uma sessão completamente nova. “Carregar no PS5” será quase imediato e parece mesmo uma mudança bastante positiva para a próxima geração.

20 perguntas respondidas sobre Kena: Bridge of Spirits

A Ember Labs respondeu vinte questionamentos sobre o novo jogo em desenvolvimento e trouxe mais detalhes sobre o universo de Kena: Bridge of Spirits, como as criaturinhas vistas no trailer e as inspirações utilizadas para a criação do game. Confira!

O jogo ainda não tem data de estreia.