MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Kena: Bridge of Spirits é adiado para primeiro trimestre de 2021

Jogo não tinha data, mas estava previsto para algum momento de 2020

Kena: Bridge of Spirits é adiado para primeiro trimestre de 2021

O ano de 2020 vem sendo implacável para os cronogramas dos jogos. Dessa vez, a Ember Labs anunciou que Kena: Bridge of Spirits foi adiado para o primeiro trimestre de 2021.  O jogo não tinha uma data de estreia específica, mas estava previsto para algum momento do fim de 2020.

No Twitter, a desenvolvedora explicou o atraso. Segundo a Ember Labs, o ano foi extremamente desafiador e “a transição do ritmo de trabalho para o home office impactou no progresso de criação do game”. Por isso, os devs acham melhor esperar um pouco mais para disponibilizar o título.

Mais detalhes sobre o game ainda serão divulgados nas próximos semanas e a companhia promete “um jogo de alto nível”.

Kena: Bridge of Spirits carrega muito rápido

O SSD no PlayStation 5 fará com que os jogos carreguem quase instantaneamente e, em Kena: Bridge of Spirits, levará apenas dois segundos para todo o universo ser reproduzido dentro do videogame. Em uma reportagem publicada pela Game Informer, o diretor de operações da desenvolvedora Ember Labs, Josh Grier, revelou mais detalhes do game.

Fonte: Ember Labs

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias