Notícias

Novo patch de Kena: Bridge of Spirits corrige crashes no jogo

Ember Lab disse ter corrigido crashes, mas não trouxe detalhes extras

por Jean Azevedo
Novo patch de Kena: Bridge of Spirits corrige crashes no jogo

A Ember Lab continua lançando correções para Kena: Bridge of Spirits. O patch 1.10, já disponível para PS4 e PS5, visa dar um fim a uma série de erros no jogo. De acordo com as notas de atualização, os “crashes” tiveram uma maior atenção desta vez.

O update foi lançado, nesta quinta-feira (14), pesando aproximadamente 228 MB. Sobre o motivo dos crashes, a desenvolvedora não compartilhou exatamente quais são ou como solucionaram cada um deles. A única mensagem exibida após a instalação é: “conserto de crashes”.

Não dá para negar o carinho da Ember Lab para com os fãs do título recém-lançado. Desde a sua estreia em 21 de setembro, outras correções foram aplicadas. Antes da versão 1.10, o principal foco foi a progressão no Correio Espiritual.

No entanto, nem todas as novidades a caminho do game serão somente para consertar esses pequenos erros. De acordo com Mike Grir, co-fundador do estúdio, futuros DLCs virão por aí. Será que Keninha terá de enfrentar mais corrupções pela frente?

Kena: Bridge of Spirits teve brasileiros na produção

A Ember Lab revelou ter contado com desenvolvedores brasileiros na produção de Kena: Bridge of Spirits. Cinco artistas foram responsáveis diretos pela texturização e modelagem 3D dos personagens e criaturas do game. Saiba quem são!