Notícias

Ghost of Tsushima tem novo item cosmético inspirado em Horizon Forbidden West

O patch 2.15 também trouxe uma nova opção de dificuldade no multiplayer

por Valdecir Emboava
Ghost of Tsushima tem novo item cosmético inspirado em Horizon Forbidden West

Falta pouco para o lançamento de Horizon Forbidden West, e até outras desenvolvedoras da PS Studios parecem ansiosas pela estreia da nova aventura de Aloy. A Sucker Punch é uma delas e aproveitou a ocasião para anunciar uma surpresa em Ghost of Tsushima: um novo conjunto cosmético inspirado na sequência da Guerrilla Games.

Em publicação no Twitter, nesta terça-feira (8), o estúdio informou que disponibilizou uma atualização com um novo “santuário de vento” ao norte da Ilha Iki — DLC disponível através da versão Director’s Cut. Ao que parece, os jogadores deverão resolver um quebra-cabeça para receber uma surpresa “inspirada em Aloy”.

Estamos muito empolgados por Horizon Forbidden West dos nossos amigos da Guerrilha Games!

Enquanto esperamos, lançamos hoje um novo patch para Ghost of Tsushima Director’s Cut, que conserta um santuário de vento ao norte da Ilha Iki. Resolva o quebra-cabeça para ganhar uma surpresa inspirada em Aloy…

Imagem de capa da Armadura de God of War em Ghost of Tsushima e de Bloodborne e Shadow of the Colossus

Essa não é a primeira vez que Ghost of Tsushima tem um crossover com outros jogos da Sony. Anteriormente, o modo online, intitulado de “Lendas”, também recebeu outros conjuntos temáticos inspirados em God of War, Bloodborne e Shadow of The Colossus.

Update de Ghost of Tsushima também adicionou nova dificuldade no multiplayer

Ainda na publicação na rede social, a Sucker Punch informou que também trouxe outras novidades no patch 2.15, como uma nova opção de dificuldade Platinum para o modo Survival no multiplayer — além de outras melhorias pontuais, como ajustes de bugs e afins.

O patch 2.15 também adiciona uma nova opção de dificuldade Platinum para o Survival em Ghost Of Tsushima Legends, bem como uma correção para um problema que causava breves travamentos durante o jogo.

Tem se aventurado pela ilha de Tsushima? Comente abaixo se irá atrás da nova skin inspirada em Aloy!