Notícias

Sua vez, “novo Aranha”: Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará ao PC

Do Harlem para o PC, o “novo aranha” está de malas prontas para chegar na plataforma no final de 2022

por Jean Azevedo
Sua vez,

Se Peter vai trilhar um novo caminho para conquistar mais público, Miles não deixará seu tutor fazê-lo sozinho. Marvel’s Spider-Man Miles Morales também está a caminho do PC e será lançado na plataforma no quarto trimestre de 2022, conforme anunciado pela Insomniac no PS Blog.

Após a Sony revelar o port de Marvel’s Spider-Man para PC no State of Play, a desenvolvedora da obra tratou de compartilhar uma série de informações. Dentre elas, o fato do Aranha do Harlem estar de malas prontas para defender uma nova vizinhança do Underground.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales também contou com a ajuda da Nixxes para ser desenvolvido. Agora, nos resta esperar a Insomniac voltar a público para falar sobre as especificações do port para PC. A versão remasterizada da aventura de Peter contará com ray tracing e renderização ajustáveis, então, espera-se o mesmo para Miles.

Teremos mais detalhes sobre ambos os jogos da série Marvel’s Spider-Man para PC até o lançamento. Por enquanto, podemos revelar que Marvel’s Spider-Man Remastered para PC será lançado no dia 12 de agosto de 2022 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC será lançado no quarto trimestre de 2022.

Marvel's Spider-Man Miles Morales
Momento do “Juramento Aranha” (Fonte: Insomniac Games)

Com Marvel’s Spider-Man Miles Morales incluso, série do Aranha já vendeu 33 milhões de cópias

A Insomniac também anunciou que a série Marvel’s Spider-Man desempenhou muito bem nas vendas ao longo dos anos: 33 milhões de cópias comercializadas. Confira mais informações aqui!