Notícias

Listagem na Steam sugere que Returnal pode chegar ao PC em breve

A listagem na SteamDB inclui menções à Torre de Sísifo e ao planeta Atropos, universo onde o jogo se passa

por Valdecir Emboava
Listagem na Steam sugere que Returnal pode chegar ao PC em breve

A Sony está investindo esforços para lançar as produções da PS Studios no PC, já que a empreitada vem gerando bons frutos para a empresa. Returnal, exclusivo de PS5 da Housemarque, pode ser a próxima grande estreia da casa nos computadores, pois foi listado recentemente na Steam.

Isso vem de acordo com o Steam Database, responsável pela base de dados de todos os jogos da loja da Valve. Como observado por Nibel no Twitter, perfil de notícias sobre a indústria dos games, a listagem inclui menções à Torre de Sísifo (uma espécie de torre dos desafios infinita) e ao planeta Atropos (lugar onde o título é ambientado).

https://twitter.com/Nibellion/status/1529784307413397509

Primeiro tweet — Parece que Returnal está indo para a Steam.

Uma página da SteamDB apresenta tags que descrevem com precisão o jogo e uma sequência de texto menciona a “Torre de Sísifo”.

Segundo tweet — (Returnal também fez parte do enorme vazamento do GeForce Now, então isso era apenas uma questão de tempo).

Nibel também relembra que Returnal apareceu nos vazamentos do GeForce Now, serviço de streaming da Nvidia, em setembro do ano passado. Alguns títulos listados na ocasião foram lançados ou oficializados posteriormente — como God of War para PC, Crysis 4 e muitos outros.

Returnal
(FONTE: reprodução)

É válido lembrar que o jogo não foi oficializado pela Sony na plataforma, então trate o texto com certa cautela.

Desafio da Torre de Sísifo passa por mudanças após patch de Returnal

A Housemarque lançou um novo patch para Returnal no início de maio, desta vez para implementar mudanças na Torre de Sísifo e equilibrar a experiência para os jogadores. Saiba mais!