Notícias

[Rumor] Jogo do Superman pode mesmo ser anunciado na E3 2018

Será a vez do Homem de Aço brilhar pelas mãos da Rocksteady?

por Bruna Mattos
[Rumor] Jogo do Superman pode mesmo ser anunciado na E3 2018

Um novo jogo focado no Superman, supostamente sob responsabilidade da Rocksteady (a mesma da série Arkham, com Batman), pode ser revelado durante a E3 2018.

As informações têm origem nos fóruns do 4chan (via Comic Book), cuja natureza não é exatamente confiável, mas às vezes surpreende. Segundo o autor, o game estará na matéria de capa da próxima edição da Game Informer.

Além do destaque na revista, a publicação avisa que o tal jogo do Superman será anunciado na conferência da Microsoft na E3 2018 e será apresentado rodando diretamente no Xbox One X.

O autor também revela que o trailer de anúncio irá mostrar um Superman enfraquecido enquanto tenta impedir um ataque de Braniac a Metropolis. Trechos de gameplay mostrariam mecânicas de combate e de vôo do Homem de Aço, que pode atacar inimigos em terra e no ar.

A postagem no 4chan também aponta para o site supermangame.com, recentemente registrado pela WB Games, a editora de todos os games de heróis da DC.

1

A conferência da Microsoft acontece domingo, dia 10 de junho, às 17h. Para saber todos os dias e horários da E3 2018, acompanhe nossa agenda.