Flop? Wolverine lidera vendas na PS Store norte-americana
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Será a vez do Homem de Aço brilhar pelas mãos da Rocksteady?
Um novo jogo focado no Superman, supostamente sob responsabilidade da Rocksteady (a mesma da série Arkham, com Batman), pode ser revelado durante a E3 2018.
As informações têm origem nos fóruns do 4chan (via Comic Book), cuja natureza não é exatamente confiável, mas às vezes surpreende. Segundo o autor, o game estará na matéria de capa da próxima edição da Game Informer.
Além do destaque na revista, a publicação avisa que o tal jogo do Superman será anunciado na conferência da Microsoft na E3 2018 e será apresentado rodando diretamente no Xbox One X.
O autor também revela que o trailer de anúncio irá mostrar um Superman enfraquecido enquanto tenta impedir um ataque de Braniac a Metropolis. Trechos de gameplay mostrariam mecânicas de combate e de vôo do Homem de Aço, que pode atacar inimigos em terra e no ar.
A postagem no 4chan também aponta para o site supermangame.com, recentemente registrado pela WB Games, a editora de todos os games de heróis da DC.

A conferência da Microsoft acontece domingo, dia 10 de junho, às 17h. Para saber todos os dias e horários da E3 2018, acompanhe nossa agenda.
Mais em Notícias
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.