Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Documento de defesa da Microsoft cita "Superman", mas pode ter se referido a "Spider-Man"
Ainda não é possível saber se foi um erro de digitação ou se a Microsoft tem um espião dentro da Sony. A defesa da companhia norte-americana enviou um arquivo para o Competition and Markets Authority (CMA), órgão regulador do Reino Unido, e disse que há um jogo do Superman exclusivo da empresa japonesa.
A dona do Xbox estava fazendo um embasamento para a discutir o impacto da exclusividade nos jogos de videogame e, claro, não deixou de citar os da PlayStation. Aparentemente, a intenção era digitar Spider-Man, mas ao citar o herói da DC, fica a dúvida: seria uma gafe ou uma revelação? Veja abaixo:

Esta foto mostra que o impacto das vendas em lançamento de exclusivos da PlayStation nos consoles Xbox é [censurado]. Isso se aplica para grandes títulos como God of War ou Superman. Nunca houve uma evidência de que a exclusividade de uma única franquia possa fortalecer a venda de uma marca [censurado].
É válido citar que a palavra “Spider-Man” aparece três vezes no documento completo, enquanto “Superman” surge apenas em uma oportunidade. Portanto, é provável que se trate de um erro de digitação.
Nesta ocasião, a Microsoft tentava provar de alguma forma que, caso Call of Duty, título da Activision Blizzard, passe a fazer parte do seu catálogo de forma exclusiva, isso não prejudicaria a competição de mercado entre as duas marcas — algo que a Sony discorda.
A Sony entende que Call of Duty pode receber o mesmo tratamento de Starfield, caso passe a ser exclusivo da Microsoft. Afinal de contas, após a gigante norte-americana ter adquirido a ZeniMax Media, o título será lançado somente no Xbox e no PC. Veja aqui!
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança