Control Resonant: relembre a história de Control antes de jogar
Relembre a história de Control antes de entrar em Resonant
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
É o momento de nos preparamos e ajustarmos nossos calendários para podermos ficar por dentro de todas as informações.
Com a Sony revelando hoje (11) data e hora para sua conferência de imprensa na pré-E3 2018, já podemos montar um cronograma completo com todas as empresas e suas respectivas apresentações.
Também é o momento de nos preparamos e ajustarmos nossos calendários para podermos ficar por dentro de todas as informações. Por isso, listamos aqui – da primeira para última – todas as conferência. Faça seus planos!
A Electronic Arts na verdade monta uma espécie de evento próprio paralelo à E3. Chamado de EA Play, o evento conta com apresentação no estilo conferência de imprensa e showcase para experimentações do público.
A gigante de Redmond “pisa” no palco no domingo. A empresa promete boas surpresas para seus fãs com grandes anúncios. Também é comum que muitos estúdios façam demonstrações de jogos multiplataforma, por isso é bom ficar de olho.
Outra que promete muitas surpresas é a Bethesda. Talvez um novo Elder Scrolls? Quem sabe um outro DOOM? Veremos!
A dona do Final Fantasy quer estrear a segunda-feira com muito estilo! Final Fantasy VII Remake, Kingdom Hearts 3 e Shadow of the Tomb Raider podem aparecer.
A Ubi já é figurinha carimbada na E3. As expectativas ficam por conta de anúncios de novos jogos como: Watch Dogs 3 e Splinter Cell.
Como já é de costume, a Sony encerra a roda de conferências da segunda-feira com sua apresentação. Sabemos que The Last of Us 2, Death Stranding, Spider-Man e Ghost of Tsushima serão amplamente mostrados. Quanto as surpresas…só especulações no momento!
A Nintendo participa da E3 – como em todos os anos – mas de uma forma diferente. É possível que a empresa japonesa agende um Nintendo Direct para terça (12) às13h (horário de Brasília). Novidades do novo Smash Bros. devem ser destaques.
E as suas expectativas, como estão?
Mais em Especiais
Relembre a história de Control antes de entrar em Resonant
Jogo trará muitas novidades em relação ao Rayman Legends original e promete agradar fãs de plataforma
Conversamos com a CD Projekt RED e a Fool's Theory sobre a nova aventura de Geralt
Persona 5 completa 10 anos de seu lançamento no Japão nesta terça-feira (15)
Prometendo baixa dificuldade, a platina demora entre 15 e 20 horas
BlizzCon 2026 ocorreu no último fim de semana e trouxe vários anúncios
Poucos personagens representam os X-Men tão imediatamente quanto Wolverine, e ele agora tem um grande jogo no PS5.
Marvel's Wolverine mostra que simplicidade não precisa ser sinônimo de falta de ambição. Confira os pontos positivos!
A história de Exodus acontece 40 mil anos no futuro, com uma abordagem rejuvenescida para temas que já conhecemos muito bem.
Inúmeras novidades reveladas em duas edições seguidas do State of Play