Notícias

CEO da WB Discovery sugere que jogo do Superman está nos planos

Último game protagonizado pelo herói da DC foi Superman Returns, lançado em 2006

por André Custodio
CEO da WB Discovery sugere que jogo do Superman está nos planos

Durante uma conferência de resultados (via PSU), o diretor executivo da WB Discovery, David Zaslav, sugeriu planos para um novo jogo do Superman. Ao citar algumas das muitas propriedades da empresa, ele reforçou a importância que os universos multimídia têm na vida dos consumidores.

Segundo o chefe da Warner, marcas como Harry Potter, Game of Thrones e DC trazem ótimas oportunidades para estimular os fãs a se entregarem às histórias. Um desses impactos foi reparado no próprio Hogwarts Legacy, que permitiu uma experiência imersiva de “sucesso” com base no “novo conceito”.

Em relação ao icônico herói da Liga da Justiça, o sentimento de Zaslav parece aflorar da mesma forma. E, com a estreia do longa-metragem “Superman: Legacy” para 2025, tudo indica haver para algo surgindo, possivelmente, durante a mesma janela de lançamento.

Quando lançamos um produto no Max ou HBO e quando temos um jogo, esse jogo pertence a nós, mas agora existe esse intermediário. Pode ser que nos próximos anos lancemos um filme do Superman e… as pessoas passem mais tempo e haja todo um fator econômico de pessoas apenas passeando pelo mundo e universo do Superman.

Último jogo do Superman faz 20 anos

O último jogo do Superman que teve o Homem de Aço como protagonista, Superman Returns, foi lançado em 2006. Desde então, o kryptoniano atuou apenas como personagem jogável em franquias como LEGO, Injustice e outras.

superman
Fonte: WB Games

Até o momento, não há nada de concreto na indústria sobre um possível jogo do Superman. Dessa forma, essas informações devem ser tratadas com cautela.

Você gostaria de ver o icônico herói de volta ao protagonismo nos games? Comente!