Notícias

Dev cria tech demo de Superman na Unreal Engine 5 e lança teaser jogável

Tech demo mostra mais detalhes de gameplay do herói e exibe visuais incríveis do mundo aberto

por André Custodio
Dev cria tech demo de Superman na Unreal Engine 5 e lança teaser jogável

O desenvolvedor Tyson Butler-Boschma, da Toybox Games Studios, criou uma incrível tech demo de Superman na Unreal Engine 5. Um clipe de poucos segundos exibe como o herói da DC exploraria uma Metrópolis rica em detalhes, sobrevoando prédios, estradas e várias outras estruturas.

Segundo Butler-Boschma, a inspiração para o material foi o artista técnico volodXYZ, que havia criado os moldes de mundo aberto na UE 5 e sugerido, através de um tweet, a possibilidade de inserir Superman na demonstração.

No vídeo, o dev utiliza o modelo semelhante ao da cidade de Matrix, apresentada em The Matrix Awakens, para colocar Superman como o grande protagonista. Ao longo de pouco menos de um minuto, o herói transita em alta velocidade pelos céus do mapa, realizando movimentos verticais e horizontais, arrancadas e outras ações características.

Veja a postagem abaixo:

Demonstração jogável de Superman

Como recompensa pelo feedback positivo da comunidade, Butler-Boschma compartilhou uma demonstração jogável na plataforma itch.io. Além disso, ele revelou que trabalha em projetos mais grandiosos e antecipou estar muito empolgado para mostrar mais detalhes para os fãs.

O que você achou da exibição? Chegou a experimentar o teaser do dev? Deixe suas impressões nos comentários e não esqueça de passar mais feedbacks através do perfil do criador.