Notícias

Warner Bros. Games pode estar trabalhando em jogo do Super-Homem [rumor]

Estúdio está produzindo uma nova IP AAA e um insider sugeriu que o "Homem de Aço" será o protagonista

por Vítor Amorim Heringer
Warner Bros. Games pode estar trabalhando em jogo do Super-Homem [rumor]

A Warner Bros. Games Montréal, responsável por Gotham Knights e Batman Arkham Origins, já trabalha um novo projeto. Segundo uma vaga de emprego do estúdio, trata-se de uma nova IP e esta poderia estar relacionada a um jogo do Super-Homem.

O insider James Sigfield, conhecido por acertar que a Rocksteady criava Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, respondeu a uma publicação do site IGN no Twitter com um GIF do famoso herói da DC. Dessa forma, ele sugeriu que o game traria o filho de Krypton como protagonista.

Quanto à vaga, a WB Games Montréal está à procura de um programador sênior de animação e gameplay. Não há mais informações, além de que se trata de um grande projeto (AAA). Em outubro de 2020, um emprego disponível na companhia já informava sobre o desenvolvimento de um título crossgen.

É bom destacar que a produtora não anunciou oficialmente um jogo do Super-Homem. Portanto, leve esta informação como um rumor.

WB Games tenta fazer um jogo do Super-Homem desde 2013

Em novembro de 2019, o próprio Sigfield revelou que a publisher já planejava um título de mundo aberto do “Homem de Aço” desde 2013. No entanto, o game passou por mudanças no ano seguinte e acabou cancelado devido à limitação da engine de Batman Arkham em criar a habilidade de voo do personagem.

Após muitos anos, será que a WB conseguiu resolver o problema? Resta apenas aguardar.