Notícias

Roteiristas de Call of Duty Vanguard querem produzir trilogia

Durante participação dos devs da Sledgehammer Games na New York Comic-Con, responsáveis pela narrativa comentaram sobre o desejo

por Jean Azevedo
Roteiristas de Call of Duty Vanguard querem produzir trilogia

Se depender dos roteiristas de Call of Duty Vanguard, o game será o início de uma trilogia. Durante participação da Sledgehammer Games na New York Comic-Con, os desenvolvedores comentaram sobre a história dos personagens do título. Segundo eles, o desejo é se aprofundar nas narrativas com mais dois jogos.

Com os vídeos mais recentes divulgados pela Activision, os quatro protagonistas do shooter tem bastante destaque. Desde a revelação do gameplay, onde a Tenente Polina Petrova (Rússia) comandou a ação do início ao fim, fica claro como está sendo o trabalho para contar a trajetória de cada um deles.

Sam Maggs, responsável pelo enredo, disse o seguinte sobre a tal trilogia:

Entramos nesse processo dizendo “como fazer personagens icônicos para o COD”, pois na real, não temos isso no título no momento. Embarcamos nessa pensando “quais poderiam ser os nossos carros-chefes como personagens” já que querermos produzir Vanguard 2 e 3. Temos mais duas histórias e queremos muito contá-las com esses protagonistas, então esperamos que as pessoas gostem das histórias tanto quanto nós.

A campanha seguirá os passos do Sargento Arthur Kingsley (Reino Unido), Tenente Polina Petrova (Rússia), Capitão Wade Jackson (EUA) e Segundo Tenente Lucas Riggs (Austrália). Todos são inspirados em pessoas reais da Segunda Guerra Mundial.

Antes de integração com Call of Duty Vanguard, surpresa no Warzone

O lançamento de Call of Duty Vanguard no dia 5 de novembro já começou a agitar a comunidade. No entanto, mais surpresas podem acontecer no Warzone. Saiba mais!