Notícias

Nível Hollywood: trailer de Call of Duty: Vanguard apresenta a história do game

Vídeo foca nos quatro protagonistas da campanha, inspirados em pessoas reais da Segunda Guerra Mundial

por Vítor Amorim Heringer
Nível Hollywood: trailer de Call of Duty: Vanguard apresenta a história do game

A Activision divulgou, nesta segunda-feira (11), um trailer de história de Call of Duty: Vanguard. O vídeo foca nos quatro principais personagens da trama, inspirados em pessoas reais da 2ª Guerra MundialSargento Arthur Kingsley (Reino Unido), Tenente Polina Petrova (Rússia), Capitão Wade Jackson (EUA) e Segundo Tenente Lucas Riggs (Austrália).

O conteúdo é narrado pelo sargento Kinsley, o líder do esquadrão, o qual precisa lidar com a temível ameaça nazista. Eles são designados a cumprirem uma missão secreta como os melhores soldados de seus países. O objetivo será mudar o destino da guerra e derrotar a “maior ameaça do mundo”.

A força especial passará por diversos cenários do conflito como as Frentes Oriental e Ocidental da Europa, o Pacífico e o Norte da África. Os jogadores reviverão alguns dos momentos mais emblemáticos da batalha. Segundo a publisher, em uma “experiência narrativa profundamente envolvente“.

O trailer de história de Call of Duty: Vanguard conta com gráficos realistas e indica o nível da qualidade das cinemáticas presentes no futuro shooter. Assista:

Na Gamescom 2021, a Activision também apresentou uma das missões da campanha do game. O vídeo revelou alguns dos cenários da Batalha de Stalingrado, com a tenente Petrova em destaque.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Vídeo de Call of Duty: Vanguard compara visuais do PS5, PS4 Pro e Xbox Series

O Digital Foundry, canal especializado em tecnologia, comparou os gráficos do título no PS5, PS4 Pro e Xbox Series. Na nova geração, o jogo consegue rodar em 4K dinâmico em 60 FPS, mas sofre um pouco no modo de 120 FPS. Veja tudo!