Notícias

Warzone pode ter uma surpresa antes de integração com Call of Duty: Vanguard

6ª temporada do battle royale liberou bunkers da 2ª Guerra Mundial e pode ter algumas referências durante a season

por Vítor Amorim Heringer
Warzone pode ter uma surpresa antes de integração com Call of Duty: Vanguard

A 6ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War já está no ar e é a última antes do fim de Verdansk. A season será combinada com Vanguard, novo título da franquia. No entanto, é possível que o battle royale ainda esteja guardando uma surpresa antes da integração.

A enorme explosão no mapa liberou bunkers da 2ª Guerra Mundial e, segundo a Activision, a “natureza misteriosa (dos bunkers) sugere o que virá após o lançamento de Vanguard“. Com isso, o site GameSpot especula que os locais subterrâneos terão algo relacionado ao próximo shooter ainda na temporada.

Warzone pode ter uma surpresa antes de receber integração com Call of Duty: Vanguard
Bunkers na 6ª temporada de Warzone podem ter ferências à Vanguard. Foto: Activision

O próprio diretor criativo da Raven Software, Amos Hodge, durante uma transmissão, sugeriu a possibilidade de ter algum tipo de alusão à Vanguard em Warzone. Como o futuro título será ambientado no grande conflito, o crossover faz muito sentido.

Até o momento, os jogadores não encontraram referências, apenas itens de saque. O veículo acredita que o estúdio vai inserir easter eggs em dois possíveis momentos. O primeiro pode ser no evento “The Hauting”, em 19 de outubro. Enquanto a segunda especulação é na atualização de meio de temporada — ainda sem data.

Call of Duty: Vanguard chegará em 5 de novembro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Como conseguir armas de Vanguard em Warzone

A Raven Software incluiu o operador Arthur Kinksley, um dos protagonistas de próximo shooter, no battle royale. Além disso, disponibilizou uma série de armas do futuro jogo. Saiba como obtê-las!