Notícias

FIFA e eFootball que se preparem: gameplay de UFL será revelado em janeiro

Primeiro trailer de jogabilidade será compartilhado dia 27 de janeiro em evento ao vivo

por Vítor Amorim Heringer
FIFA e eFootball que se preparem: gameplay de UFL será revelado em janeiro

A Strikerz Inc. anunciou que UFL, novo jogo de futebol gratuito que promete disputar com FIFA, eFootball e GOALS, terá seu gameplay revelado em 27 de janeiro. Por enquanto, o título segue sem data de lançamento, mas já conta com versão jogável e está em produção há cerca de cinco anos.

O estúdio utilizou a conta oficial do jogo para anunciar a data da transmissão ao vivo da jogabilidade. Nos comentários, muitos fãs de futebol ficaram empolgados com a notícia e esperam que seja um bom concorrente para as franquias já consolidadas no mercado. “FIFA precisa de uma competição de qualidade, espero que seja vocês“, disse o usuário Undiscovered Talent.

27 de janeiro. Revela a jogabilidade da UFL. Marque a data!

Até o momento, a Strikerz Inc. revelou o visual de dois jogadores Zinchenko (Manchenter City) e Firmino (Liverpool). Ambos contam com visuais bem realistas e serão embaixadores do novo título. Além disso, a produtora fechou uma parceria com o Shakhtar Donetsk, clube ucraniano conhecido por contar com diversos jogadores brasileiros em seu elenco.

A desenvolvedora promete um jogo “justo e grátis” para todos. O foco será no multiplayer, com “uma liga global online onde só sua habilidade importa”. UGL está em produção na Unreal Engine, motor gráfico da Epic Games. Apesar do foco ser no online, o game contará com modos offline.

Besiktas é mais um time a fechar com UFL

A mais recente parceria anunciada para o game foi com o time Besiktas. O clube turco comemorou o acordo em suas redes sociais e os torcedores ficaram animados em poder testar o novo jogo. Veja tudo neste link!