Notícias

Rockstar Games pode revelar um “novo projeto” em breve

Chris Klippel, jornalista da Rockstar Mag, acredita que está chegando a hora de um anúncio

por Jean Azevedo
Rockstar Games pode revelar um “novo projeto” em breve

A Rockstar Games tem um “novo projeto” para revelar e isso pode acontecer em breve. De acordo com Chris Klippel, jornalista que traz notícias acerca da produção de GTA VI há alguns meses, a publisher está prestes a anunciar algo misterioso — que nem ele se arriscou a palpitar.

Além do novo GTA, um possível trabalho envolvendo a franquia Red Dead Redemption, onde um remake/remaster do primeiro jogo foi citado pelo próprio Klippel, se apresenta como opção. Isso sem mencionar a suposta chegada de Red Dead 2 ao PS5 e Xbox Series.

Confira a publicação do jornalista do portal Rockstar Mag nas redes sociais:

Obviamente, um anúncio está sendo preparado. Ainda não sei quando, nem do que se trata, mas seria um “novo projeto”. Isso pode acontecer relativamente rápido.

Nos comentários, Klippel ainda interage com seus seguidores. Ele dá a entender que GTA VI não é a única obra em produção nos estúdios da Rockstar Games. 

Geralt: É muito cedo para anunciarem GTA VI, que é o único jogo em produção que conhecemos. Então, um remake/remaster de Red Dead Redemption ou GTA IV por exemplo.

Chris: Único jogo em produção?

Até o momento, apenas a produção do novo GTA foi revelada oficialmente. Nos resta esperar para saber mais sobre esse “novo projeto”.

Rockstar Games

Rockstar Games pode aparecer no Summer Game Fest?

A 2K, proprietária da Rockstar Games, confirmou sua participação no Summer Game Fest. Isso significa que, caso Klippel tenha acertado na informação, o “novo projeto” pode aparecer ao longo das próximas semanas. O State of Play de quinta-feira (2), já é parte do showcase, então vale ficar de olho.