Notícias

Produção de GTA 6 vai bem, mas lançamento só no fim de 2024, diz jornalista

Chris Klippel, jornalista e fundador da Rockstar Mag, revela que publisher atingiu uma fase importante no desenvolvimento

por Jean Azevedo
Produção de GTA 6 vai bem, mas lançamento só no fim de 2024, diz jornalista

A Rockstar revelou estar produzindo GTA 6 (não é o nome definitivo ainda) de forma oficial. E agora começam a surgir mais notícias sobre o game, que só vai chegar ao mercado, provavelmente, em 2024 ou 2025.

Depois de apontar o jogo como um dos projetos mais caóticos desde a fundação da publisher, o jornalista Chris Klippel traz boas novas: o desenvolvimento vai bem, mas a estreia não deve ocorrer antes de 2024.

Aos seus seguidores no Twitter, o criador da Rockstar Mag — portal francês com novidades acerca das franquias da empresa — disse acreditar em um “anúncio real” no final do ano e uma maior fluidez no trabalho dos devs responsáveis pela obra. Confira:

Uma etapa importante do desenvolvimento de GTA 6 foi alcançada. As coisas devem acelerar internamente na Rockstar. Acho que um anúncio (real) pode acontecer no final do ano. De qualquer forma, não vejo o jogo chegando antes do final de 2024.

A revelação do novo Grand Theft Auto não teve trailers, cenas de gameplay ou algo do tipo. A Rockstar apenas confirmou que o game “está bem encaminhado” em post no blog. Nos resta esperar por novidades de fontes oficiais para termos uma previsão mais sólida da estreia. Tratem o tweet de Klippel como uma especulação.

Além de GTA 6, Rockstar pode revelar “novo Bully”

Tom Henderson foi cobrado pelos fãs de Bully após a Rockstar anunciar “apenas” o GTA 6 em seu blog. Depois de levantar rumores sobre uma possível versão do jogável da IP, o insider foi questionado por seus seguidores sobre uma sequência da franquia “escolar”. Veja!