Notícias

Revelação oficial de FIFA 21 acontecerá na quinta-feira

por Raphael Batista
Revelação oficial de FIFA 21 acontecerá na quinta-feira

A EA Sports já anunciou uma data para a revelação oficial de FIFA 21: o novo jogo de futebol será apresentado ao público no dia 23 de julho, próxima quinat-feira, às 12h (horário oficial de Brasília). A companhia já até agendou a estreia do vídeo no YouTube, e os fãs mais ansiosos podem ficar na sala de espera até o grande momento.

FIFA 21 foi confirmado pela EA para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Quem adquirir as edições para os consoles atuais terão a possibilidade de um upgrade gratuito para as próximas plataformas. No entanto, não espere por tantas mudanças visuais: o jogo ainda terá o motor gráfico promovido pela Frostbite.

Será a primeira vez que os jogadores terão uma visualização melhor de como estará a experiência de FIFA 21. Os fãs esperam ver mais detalhes dos modos de jogo, como “Carreira”, “VOLTA Football”, “Pro Clubs” e “FIFA Ultimate Team”.

Para quem quiser se preparar para a estreia, o Twitter já conta com hashtags personalizadas. O nome do jogo, por exemplo, vem acompanhado com uma bola de futebol e as cores do título.

O insider Lucas Pezzatii já soltou informações privilegiadas e revelou os quatro supostos embaixadores de FIFA 21: Mbappé, Alexander Arnold, Haaland e João Félix. Claro que os nomes devem ser levados apenas como rumores por enquanto, pelo menos até a revelação no dia 23 de julho.

https://twitter.com/llucaspezzatti/status/1285601639831949320

FIFA 21 no PS5 promete uma experiência melhor

A EA comentou como o DualSense, controlador do PS5, será uma peça fundamental para a experiência de FIFA 21. De acordo com a companhia, o controle do console será capaz de reproduzir desde o impacto dos chutes até as fortes divididas entre adversários. O conjunto de sensações pelas quais o jogador passará ao jogar uma partida é chamada de feedback háptico, uma tecnologia ligada ao tato.