Notícias

FIFA 21 é anunciado para PS5 e terá detalhes no EA Play Live 2020

Jogo está garantido para PS5 e Xbox Series X

por Vinícius Paráboa
FIFA 21 é anunciado para PS5 e terá detalhes no EA Play Live 2020

A EA Sports não quis esperar o EA Play Live 2020 da próxima quinta-feira (18) e já anunciou FIFA 21 para PlayStation 5 e Xbox Series X. A empresa canadense também disse que trará detalhes (talvez um trailer) da próxima edição do simulador de futebol no evento.

A informação foi publicada no Twitter acompanhada de um teaser curto. A Electronic Arts pede para os fãs sintonizarem nos canais da companhia a partir das 20h do dia 18 e “sentirem o próximo nível”.

Em outro tweet, a EA Sports divulgou um roadmap com o que pretende revelar em agosto. Gameplay e modos populares como “Carreira”, “VOLTA Football”, “Pro Clubs” e “FIFA Ultimate Team” receberão detalhes apenas daqui dois meses.

O EA Play Live 2020 estava planejado anteriormente para a última quinta-feira (11). Entretanto, a Electronic Arts adiou o evento por conta dos protestos em decorrência da morte de Georg Floyd nos Estados Unidos. Segundo a publisher, “discussões mais importantes acontecendo no mundo”. Por isso, a aguardada revelação do trailer de FIFA 21 se dará apenas no dia 18 de junho.