Notícias

Returnal: novo update corrige problemas em troféus e em saves

Bugs nos desafios diários e na interface de usuário também foram consertados

por Vítor Amorim Heringer
Returnal: novo update corrige problemas em troféus e em saves

A Housemarque disponibilizou, nesta segunda-feira (05), uma nova atualização para Returnal. O update corrige problemas nos troféus “Sobrevivência Atropiana”, “Bem-vindo ao Lar” e “Pecados da Mãe”. Basta concluir o final do Ato 3 novamente para desbloqueá-los.

O patch ainda conserta bugs em desafios diários e na interface de usuário, além de raras corrupções de saves. Vale lembrar que, caso a atualização automática esteja habilitada em seu PlayStation 5, o download fechará o jogo sozinho. Então, garanta não ter nenhuma “run” em segundo plano no console.

Confira as notas completas:

  • Platina: Troféus “Sobrevivência Atropiana”, “Bem-vindo ao Lar” e “Pecados da Mãe” agora podem ser desbloqueados ao repetir o final do Ato 3.

  • Desafio Diário: corrigido um problema raro em que os jogadores não conseguiam completar um desafio diário nos resíduos fraturados.

  • Desafio Diário: corrigido um problema ocasional com desova incorreta de saque no Desafio Diário.

  • Corrigido um problema que poderia causar a corrupção do jogo salvo em raras circunstâncias.

  • Corrigido um problema visual ao conseguir novos itens.

No update lançado em 14 de junho, o estúdio balanceou a dificuldade do game, ao ajustar as batalhas contra chefões e inimigos e como melhorar a efetividade das armas disponíveis no título.

Sony compra a Housemarque, de Returnal

Após muitos anos de parceria, a Housemarque enfim faz parte da Sony. A PlayStation Studios recebeu a nova integrante na última terça-feira (29) e, segundo Ilari Kuittinen, co-fundador e diretor administrativo da produtora, a aquisição tornará o próximo projeto do estúdio ainda mais ambicioso que Returnal. Confira aqui!