Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O estúdio se retratou no Twitter na última terça-feira (2)
Após prometer que nunca implementaria nenhum sistema pay to win (pagar para vencer) em Marvel’s Avengers, a Crystal Dynamics fez exatamente o contrário recentemente. Como a comunidade não gostou nem um pouco da atitude, o estúdio decidiu remover esses boosts de XP premium do jogo.
Dito isto, a Crystal Dynamics se retratou na última terça-feira (2) em publicação no Twitter. A empresa retirou os Catalisadores de Heróis e Extratores de Fragmentos da loja in-game, mas as opções de compra de skin continuam por lá — porém, se tratam apenas de itens cosméticos.
We have decided that by the end of today we will remove Hero’s Catalysts and Fragment Extractors for purchase. pic.twitter.com/8am9nSstP2
— Marvel's Avengers (@PlayAvengers) November 2, 2021
Pedimos desculpas por não responder antes às suas preocupações sobre a adição de consumíveis pagos na loja. Nós os apresentamos como uma opção para uma base de poder em evolução e não os vimos como uma forma de pagar para ganhar, uma vez que não oferecem energia diretamente.
Depois de considerar seus comentários, decidimos que até o final do dia removeremos os Catalisadores de Heróis e Extratores de Fragmentos para compra. Eles continuarão sendo recompensas ganhas e aqueles que já adquiridos ainda podem ser usados.
Esperamos que este seja o primeiro passo para recuperar sua confiança em nós como equipe.
Continua sendo nosso objetivo fazer o melhor jogo possível. Obrigado por fazer parte da comunidade de Marvel’s Avengers.

O amigão da vizinhança está a caminho de Marvel’s Avengers e possui previsão para chegar entre a primavera e o verão brasileiro. A Crystal Dynamics confirmou que o herói terá suas próprias custscenes e história. Confira os detalhes!
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!