Notícias

Após críticas, Crystal Dynamics retira boosts de XP pagos de Marvel’s Avengers

O estúdio se retratou no Twitter na última terça-feira (2)

por Valdecir Emboava
Após críticas, Crystal Dynamics retira boosts de XP pagos de Marvel's Avengers

Após prometer que nunca implementaria nenhum sistema pay to win (pagar para vencer) em Marvel’s Avengers, a Crystal Dynamics fez exatamente o contrário recentemente. Como a comunidade não gostou nem um pouco da atitude, o estúdio decidiu remover esses boosts de XP premium do jogo.

Dito isto, a Crystal Dynamics se retratou na última terça-feira (2) em publicação no Twitter. A empresa retirou os Catalisadores de Heróis e Extratores de Fragmentos da loja in-game, mas as opções de compra de skin continuam por lá — porém, se tratam apenas de itens cosméticos.

Pedimos desculpas por não responder antes às suas preocupações sobre a adição de consumíveis pagos na loja. Nós os apresentamos como uma opção para uma base de poder em evolução e não os vimos como uma forma de pagar para ganhar, uma vez que não oferecem energia diretamente.

Depois de considerar seus comentários, decidimos que até o final do dia removeremos os Catalisadores de Heróis e Extratores de Fragmentos para compra. Eles continuarão sendo recompensas ganhas e aqueles que já adquiridos ainda podem ser usados.

Esperamos que este seja o primeiro passo para recuperar sua confiança em nós como equipe.

Continua sendo nosso objetivo fazer o melhor jogo possível. Obrigado por fazer parte da comunidade de Marvel’s Avengers.

Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

Spider-Man terá sua própria história e cutscenes em Marvel’s Avengers

O amigão da vizinhança está a caminho de Marvel’s Avengers e possui previsão para chegar entre a primavera e o verão brasileiro. A Crystal Dynamics confirmou que o herói terá suas próprias custscenes e história. Confira os detalhes!