Notícias

Estúdio anuncia oficialmente Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Jogo havia vazado na Microsoft Store nesta quinta-feira (04)

por Vinícius Paráboa
Estúdio anuncia oficialmente Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Nesta quinta-feira (04), a Microsoft Store vazou a existência de uma versão remasterizada de Kingdoms of Amalur: Reckoning. Por conta disso, não demorou muito para o perfil oficial do jogo no Twitter confirmar a veracidade dos fatos. Chamado de “Re-Reckoning”, o remaster vem aí para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 18 de agosto.

Serão lançadas duas edições do título. A “Standard Edition” virá com o game e todos os DLCs da experiência original incluindo ‘Teeth of Naros’ e ‘Legend of Dead Kel’. Já a “Collector’s Edition” terá algumas regalias extras como uma estatueta de Alyn Shir, a trilha sonora em CD, cinco trabalhos de arte e um chaveiro de Amalur.

Os rumores são verdadeiros! Prepare-se para um Re-Reckoning, porque Kingdoms of Amalur está voltando. Remasterizado com visuais incríveis e um gameplay refinado, em breve será hora de experimentar um RPG épico e todos os DLCs como nunca antes vistos.

O título de 2012 foi criado pela extinta 38 Studios e publicado pela Electronic Arts. Entretanto, em setembro de 2018, a THQ Nordic comprou os direitos da IP. Mesmo assim, a EA precisava aprovar um relançamento do produto, uma vez que ainda detém parte da propriedade intelectual. Pelo visto, as companhias chegaram a um acordo.

Sobre Kingdoms of Amalur: Reckoning

É um RPG de ação com muitos elementos de fantasia. Um dos destaques do jogo é seu vasto universo, além de uma narrativa repleta de segredos. O objetivo é tentar resgatar o mundo dilacerado por uma guerra cruel pelo controle da “imortalidade”.

Você assume o controle de um guerreiro ressuscitado e tem como vantagem justamente a ausência de um destino ou amarras que o impeçam de prosseguir para as lutas.