Notícias

Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning vaza e pode chegar em agosto

Jogo vaza na Microsoft Store e tem até data de lançamento: 11 de agosto

por Vinícius Paráboa
Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning vaza e pode chegar em agosto

Kingdoms of Amalur: Reckoning, um RPG lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, deve ganhar uma versão remasterizada em breve. “Re-Reckoning” vazou na Microsoft Store, com uma descrição oficial, screenshots e até uma data de lançamento: 11 de agosto de 2020.

O conteúdo deve vir com todos os DLCs do título original incluindo ‘Teeth of Naros’ e ‘Legend of Dead Kel’. O vazamento também promete uma “fidelidade gráfica melhorada”. A produção do remaster estaria a cargo da Kaiko, um estúdio alemão.

Uma série de screenshots também foram parar na web. Veja-as abaixo:

1 2 3 4 5 6 7

O RPG hit retorna! Direto das mentes do autor bestseller R.A. Salvatore, o criador de Spawn, Todd McFarlane, e o designer-chefe de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston, vem aí Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Remasterizado com visuais incríveis e gameplay refinado, Re-Reckoning entrega um RPG intenso e customizável, dentro de um mundo expansivo.

O título de 2012 foi criado pela extinta 38 Studios e publicado pela Electronic Arts. Entretanto, em setembro de 2018, a THQ Nordic comprou os direitos da IP. Mesmo assim, a EA precisava aprovar um relançamento do produto, visto que ainda detém uma parte da propriedade intelectual. Pelo visto, as companhias chegaram a um acordo.

A THQ Nordic ainda não anunciou o jogo, mas o vazamento na Microsoft Store praticamente não deixa dúvidas de que seja verdade. Resta apenas aguardar por uma revelação oficial.

Sobre Kingdoms of Amalur: Reckoning

É um RPG de ação com muitos elementos de fantasia. Um dos destaques do título é seu vasto universo, além de uma narrativa repleta de segredos. O objetivo é tentar resgatar o mundo dilacerado por uma guerra cruel pelo controle da “imortalidade”.

Você assume o controle de um guerreiro ressuscitado e tem como vantagem justamente a ausência de um destino ou amarras que o impeçam de prosseguir para as lutas.