Notícias

Rainbow Six Extraction será lançado em 20 de janeiro com “Buddy Pass”

Cada cópia do título terá dois tokens do "Buddy Pass" para dois amigos testarem o game por duas semanas

por Valdecir Emboava
Rainbow Six Extraction será lançado em 20 de janeiro com

A Ubisoft revelou, nesta quinta-feira (11), a data de lançamento oficial de Rainbow Six Extraction: 20 de janeiro de 2022. O título terá crossplay, crossprogressão e crosssave em todas as plataformas, além do “Buddy Pass”.

Cada cópia do game terá dois tokens de Buddy Pass, o que permite aos jogadores convidarem até dois amigos para testarem o shooter pelo período de duas semanas. Qualquer progressão que os colegas fizerem serão transferidas posteriormente, caso eles decidam comprar o jogo.

Rainbow Six Extraction é um desdobramento do evento “Outbreak” de Rainbow Six Siege, que desde então evoluiu para um jogo de serviço com eventos sazonais e um passe de batalha. Originalmente, o game se chamaria “Rainbow Six Quarantine”, mas a publisher decidiu alterar o nome por conta da pandemia de COVID-19.

Rainbow Six Extraction - operadores cercados por fumaça tóxica
(FONTE: reprodução/Ubisoft)

Na história, um asteroide colide com a Terra e espalha uma infecção espacial por todo o planeta. Agora, os operadores clássicos da franquia, como Ela, Ash e Hibana dispõem de equipamentos de alta tecnologia para eliminarem essa ameaça alienígena.

Trailer de Rainbow Six Extraction mostra “o terror do mundo”

Durante o PlayStation Showcase de setembro, a Ubisoft aproveitou a ocasião para revelar um trailer mostrando “o terror do mundo” do jogo. Confira os detalhes!