Notícias

Rainbow Six Extraction será reproduzido a 4K e 60 FPS na nova geração

Já no PS4 e Xbox One, o jogo roda com resolução de 1080 p e 30 FPS

por Valdecir Emboava
Rainbow Six Extraction será reproduzido a 4K e 60 FPS na nova geração

Após um período conturbado de desenvolvimento e alguns adiamentos, Rainbow Six Extraction está pronto para a sua estreia no fim do mês. Com a data se aproximando, a Ubisoft aproveitou o momento para revelar que o game terá 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series X.

Conversando com o MP1st, o diretor técnico, Bruno Lalonde, confirmou os detalhes sobre a reprodução do título em diferentes consoles. No PS4 e no Xbox One, é esperado resoluções de 1080 p e desempenho de 30 FPS. Na nova geração, os jogadores podem esperar pelo 4K e 60 FPS — embora o dev não tenha mencionado a performance no Series S. Já em PCs com hardware mais robusto, o jogo roda em até 120 FPS.

Para consoles de geração antiga, nosso objetivo é 30 FPS sólidos a 1080 p. A próxima geração está a 60 FPS, ou seja, 4K, HDR, e rodará com até 120fps em PCs de última geração.

Soldado de Rainbow Six Extraction cheio de gosma preta na cabeça.
(FONTE: reprodução)

Rainbow Six Extraction será lançado em 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Novo trailer de Rainbow Six Extraction destaca a história do game

Em Rainbow Six Extraction, um asteroide colide com a Terra e espalha uma infecção alienígena por todo o planeta. Agora, cabe aos operadores Ela, Ash e Hibana lidarem com a situação. Dito isto, o último trailer apresentou a Dra. Elena “Mira” Alvarez, líder da divisão responsável pela ameaça. Confira!