Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo possui 72 pontos de média no Metacritic, até o momento
O embargo para análises de Rainbow Six Extraction caiu nesta quarta-feira (19), portanto, os veículos de comunicação da mídia internacional passaram a publicar suas respectivas impressões sobre o jogo. Entretanto, a obra da Ubisoft não parece ter agradado tanto os críticos no fim das contas.
No Metacritic, a versão de PlayStation 5 do game conta com uma média de 72 pontos, com base em 24 reviews. Deste número, 14 foram consideradas “positivas”, enquanto dez delas se encontram entre as “mistas”. Confira todas as notas abaixo:
Entre as análises mais positivas de Rainbow Six Extraction, o portal “The Loadout” exaltou o gameplay “tático, refinado e furtivo”. Para o veículo, “com suporte e mais conteúdo, esse game pode ser um marco para o gênero cooperativo”.
Por outro lado, as reviews mais negativas falam sobre a falta de inovação do jogo. Segundo o “Inverse”, a Ubisoft precisou lançar o título logo, pois “o resultado é um monte de ideias amontoadas que os gamers já viram antes, todas mal-executadas”.
O MeuPlayStation também teve a oportunidade de analisar o mais novo jogo da Ubi. Nossa review elogia a variedade de agentes inspirados em Rainbow Six Siege, além do gameplay divertido. Entretanto, ainda aponta para o enredo “bobo”, para os inimigos genéricos e para os cenários pouco impressionantes. Leia tudo aqui!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.