Notícias

Novo trailer de Rainbow Six Extraction mostra “o terror do mundo”

Jogadores enfrentarão armas biológicas e ameaças nucleares

por Raphael Batista
Novo trailer de Rainbow Six Extraction mostra

A Ubisoft esteve no PlayStation Showcase para mostrar um novo trailer de Rainbow Six Extraction. As cenas apresentaram “o terror do mundo”, incluindo armas biológicas e as ameaças nucleares. Cabe aos jogadores serem a última linha de defesa.

Os esquadrões de três componentes precisarão de equilíbrio para vencer os desafios. Haverá opções defensivas, ofensivas e agentes mais fortes para aguentar os trancos dos inimigos. Os jogadores terão várias possibilidades para montar combinações contra os monstros, ao escolherem entre as 69 armas diferentes e 25 dispositivos únicos.

Novo trailer de Rainbow Six Extraction confirma lançamento

O título chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC em janeiro de 2022, e a Ubisoft confirmou que ele terá crossplay e progressão cruzada entre todas as plataformas já em seu lançamento. Isto segue a tendência de seus jogos mais recentes.

O game contará com 12 mapas nas cidades de São Francisco, Novo México, Alasca e Nova Iorque, cenários “três vezes maiores do que qualquer um de Rainbow Six Siege”. A Ubi aponta as regiões como ambientes em constante evolução.

Recentemente, a publisher divulgou um trailer de Rainbow Six Extraction com vários detalhes e comentários dos produtores. É possível assistir ao conteúdo aqui!