Notícias

Veja: primeiro gameplay de Quantum Error, jogo de terror para PS5

Trailer da história mostra mais da ambientação com combates intensos

por Raphael Batista
Veja: primeiro gameplay de Quantum Error, jogo de terror para PS5

O primeiro gameplay de Quantum Error, jogo de terror do PS5, foi finalmente compartilhado na Gamescom. As cenas mostram como o game promete não deixar os jogadores indefesos frente as criaturas demoníacas.

O trailer também aproveitar para destacar elementos de narrativa do game. Na trama, os jogadores serão levados para uma instalação espacial onde criaturas monstruosas são liberadas após os humanos – sempre eles – terem manuseado um artefato sobrenatural.

Quantum Error é definido como um “FPS cósmico de terror” com a parte de terror movida através da “atmosfera intensa”.

Quantum Error inspira-se em Dead Space

Em entrevista ao site Gaming Bolt, os devs Dakoda Jones e Micah Jones compararam elementos da jogabilidade com DOOM 3 e Dead Space.

A jogabilidade será muito semelhante a um jogo como DOOM 3 ou Dead Space (mas em primeira pessoa). Será um FPS de ritmo mais lento, com uma variedade de mecânicas que giram em torno das habilidades do personagem principal como bombeiro.

O título da TeamKill será crossgen entre PS4 e PS5, embora já tenha informado que a produção é totalmente focada no novo console da Sony. Em relação ao desempenho no PlayStation 5, o estúdio disse ter obtido resultados “absolutamente bonitos”.