PS Store terá preços regionalizados em novos países da América Latina
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Trailer da história mostra mais da ambientação com combates intensos
O primeiro gameplay de Quantum Error, jogo de terror do PS5, foi finalmente compartilhado na Gamescom. As cenas mostram como o game promete não deixar os jogadores indefesos frente as criaturas demoníacas.
O trailer também aproveitar para destacar elementos de narrativa do game. Na trama, os jogadores serão levados para uma instalação espacial onde criaturas monstruosas são liberadas após os humanos – sempre eles – terem manuseado um artefato sobrenatural.
Quantum Error é definido como um “FPS cósmico de terror” com a parte de terror movida através da “atmosfera intensa”.
Em entrevista ao site Gaming Bolt, os devs Dakoda Jones e Micah Jones compararam elementos da jogabilidade com DOOM 3 e Dead Space.
A jogabilidade será muito semelhante a um jogo como DOOM 3 ou Dead Space (mas em primeira pessoa). Será um FPS de ritmo mais lento, com uma variedade de mecânicas que giram em torno das habilidades do personagem principal como bombeiro.
O título da TeamKill será crossgen entre PS4 e PS5, embora já tenha informado que a produção é totalmente focada no novo console da Sony. Em relação ao desempenho no PlayStation 5, o estúdio disse ter obtido resultados “absolutamente bonitos”.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...