Notícias

Quantic Dream, de Detroit Become Human, está trabalhando em três projetos

Companhia contratou mais funcionários para lidar com as IPs em desenvolvimento

por Jean Azevedo
Quantic Dream, de Detroit Become Human, está trabalhando em três projetos

Em um comunicado à imprensa (via PSU), Guillaume de Fondaumiere, gerente geral da Quantic Dream, falou sobre o número de projetos em desenvolvimento no estúdio. Segundo ele, o elenco de devs cresceu em 50% e “três títulos únicos” estão progredindo na empresa.

Fondaumiere disse que a companhia ainda sofre com os efeitos da crise sanitária, mas as contratações estão sendo de grande importância na “materialização de várias parcerias de produção”. De acordo com ele, as vendas de Detroit Become Human, com mais de 6,5 milhões de cópias comercializadas no PS4 e no PC, geraram bons resultados financeiros.

Detroit: Become Human

No mesmo comunicado, o gerente da Quantic Dream confirmou a contínua busca por mais desenvolvedores no mercado e falou sobre a expectativa para 2022. Segundo ele, este será um ano onde alcançarão um “novo marco de progressão nas fases de produção desses três títulos únicos”.

Caso Star Wars Eclipse, game anunciado no TGA 2021, seja um dos três jogos mencionados, nos resta esperar para saber quais são os outros dois.

Próxima IP da Quantic Dream pode ser semelhante a The Dark Sorcerer

A tech-demo de The Dark Sorcerer para PS4 pode inspirar um novo título da Quantic Dream. De acordo com o insider “AccountNGT”, o projeto estaria mais avançado que Star Warts Eclipse e seria crossgen. Veja mais detalhes aqui!