Notícias

Star War Eclipse, produzido pela Quantic Dream, é revelado com trailer épico no TGA 2021

A nova produção da franquia Star Wars está nas mãos da Quantic Dream e da Lucasfilm Games

por Valdecir Emboava
Star War Eclipse, produzido pela Quantic Dream, é revelado com trailer épico no TGA 2021

A Quantic Dream, estúdio de Detroit: Become Human, revelou Star Wars Eclipse com um trailer épico durante a apresentação do The Game Awards 2021 na noite desta quinta-feira (9). A nova aventura da série está sendo produzida em parceria com a Lucasfilm Games.

O novo game explora uma galáxia tão, tão distante, mostrando alguns personagens familiares da franquia, como o próprio mestre Yoda. Além disso, os cenários também estão de tirar o fôlego e, possivelmente, teremos grandes momentos da obra nessa nova aventura — incluindo batalhas com sabres de luz. Confira o trailer:

Star Wars Eclipse ainda não tem data de lançamento confirmada e nem plataformas.

Em qual época Star Wars Eclipse será ambientado?

Star Wars Eclipse se passa durante a era da alta república, que começou a ser explorada nos livros mais recentes da franquia. Essa era ocorre aproximadamente 200 anos antes da saga Skywalker, em uma época de força Jedi — embora isso não signifique que os Sith não estejam à espreita.

Cena do jogo Star Wars Eclipse.
(FONTE: reprodução)

Conforme mencionado no site oficial, os jogadores terão um conjunto diversificado de personagens “carismáticos”, cada um com suas próprias histórias, habilidades e papéis a desempenhar nessa nova narrativa da Quantic Dream.