Notícias

Além de Star Wars Eclipse, Quantic Dream trabalha em mais dois projetos [rumor]

Os boatos são do insider "AccNGT", que já se provou uma fonte confiável anteriormente

por Valdecir Emboava
Além de Star Wars Eclipse, Quantic Dream trabalha em mais dois projetos [rumor]

Depois de trabalhar em jogos de sucesso, como Detroit: Become Human e Beyond: Two Souls, a Quantic Dream anunciou Star Wars Eclipse durante o The Game Awards 2021. Agora, segundo rumores recentes, o estúdio francês também estaria desenvolvendo outros dois games.

A informação é do perfil “AccNGT“, uma fonte confiável que publicou imagens do novo Star Wars antes de sua revelação oficial. Segundo o insider, a desenvolvedora “trabalha em três jogos ao mesmo tempo”. Os outros dois seriam um game para mobile produzido na Unity Engine e um projeto feito pela matriz do estúdio em Paris.

https://twitter.com/AccNgt/status/1473790910769115147

Primeiro tweet — Ouvi dizer que Quantic Dream está trabalhando em 3 jogos ao mesmo tempo:

  1. Star Wars Eclipse
  2. Um jogo social para celular (usa o Unity Engine)
  3. Outro projeto (equipe principal em QD Paris)

Segundo tweet — Tom Henderson acabou confirmando essa informação em seu vídeo sobre Star Wars Eclipse.

Na thread, o leaker também afirmou que Tom Henderson, insider famoso por acertar notícias de Call of Duty antecipadamente, corroborou com seus rumores. Portanto, talvez, realmente haja alguma veracidade no que foi relatado.

Vale mencionar que as informações do texto são especulações e devem ser tratadas como tal. Leve o artigo acima com a devida cautela.

Campanha de boicote contra Star Wars Eclipse critica Quantic Dream e Lucasfilm

O novo game da Quantic Dream nem foi lançado, mas uma parte da comunidade já está se mobilizando para fazer o boicote. O motivo? O estúdio e a Lucasfilm são alvos de antigos processos por conta de assédio e discriminação no trabalho. Confira os detalhes!